Seguradoras

Bancorbrás seguro viagem: confira tudo sobre essa proteção

Você conhece o Bancorbrás seguro viagem? A empresa que tem como foco a contratação de diárias em hotéis, também oferece aos clientes o seguro viagem. Mas será que é uma opção viável? Confira a avaliação da empresa, entenda como funciona o seguro viagem e descubra se vale a pena contratar.

COMPARADOR DE SEGURO VIAGEM

Faça agora a cotação e conheça as melhores opções de seguradoras e planos para a sua viagem. Encontre o melhor preço.

Conheça o Bancorbrás seguro viagem

Para entender o Bancorbrás seguro viagem, é importante conhecer um pouco sobre a presença da empresa Bancorbrás nos seus diferentes ramos: no setor de turismo, de consórcios e de seguros.

No setor de turismo, a empresa conta com o Clube de Turismo Bancorbrás (que está presente em todas as regiões do país, com mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior) e com a Agência de Viagens Bancorbrás (formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, além de especialização em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, empresariais, esportivos, entre outros).

A Bancorbrás também atua como administradora de consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e como corretora de seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem).

Bancorbrás seguro viagem

O seguro viagem Bancorbrás é oferecido em parceria com diversas seguradoras, como a SulAmérica e a Porto Seguro, por exemplo. Dessa forma, a Corretora de Seguros Bancorbrás oferece a possibilidade de planos diferenciados aos seus clientes.

O Bancorbrás seguro viagem é receptivo e atende a todos os públicos, independentemente da idade. Porém, para o público idoso, poderá haver ajuste de valores e coberturas.

Então, como a cotação do seguro é individual, todos os membros da família devem ser mencionados no momento da contratação, incluindo as crianças.

Coberturas do seguro viagem

O Bancorbrás seguro viagem oferece cobertura de despesas médicas e hospitalares, indenização em caso de morte do segurado, extravio de bagagem, assistência jurídica, custeio de estada para acompanhantes em caso de emergência médica ou acidente, traslado de corpo, entre outros benefícios.

Assim, o viajante deve escolher os serviços que melhor atendam às suas necessidades, como: a cobertura total, onde o seguro cobre todas as despesas de atendimento médico; seguros específicos para gestantes, idosos e praticantes de esportes; portadores de doenças preexistentes, entre outros

bancorbras seguro viagem coberturas

Planos e custos do Bancorbrás seguro viagem

Os planos são classificados em nacionais, internacionais e Europa. Os destinos com maior percentual de contratação são: Europa, América do Norte e Brasil.

Um conjunto de fatores determina o valor da cotação, como o câmbio do dia, a idade dos segurados, a quantidade de viajantes, a duração da viagem, o destino escolhido, entre outros.

Os planos são oferecidos em parceria com outras seguradoras, entre elas:

  • Porto Seguro;
  • Mapfre;
  • SulAmérica;
  • Allianz;
  • Tokio Marine.

Como cotar?

Para realizar uma cotação no site da Bancorbrás é preciso preencher um cadastro com dados como os dados de contato e os dados da viagem que devem incluir o destino, a data de ida e regresso, além do número de passageiros.

A cotação não é imediata, assim, é preciso cadastrar os dados e enviar a solicitação de cotação, que será recebida posteriormente por e-mail com propostas de diferentes seguradoras.

Bancorbrás seguro viagem vale a pena?

Conversamos com a Assessoria de Imprensa do Bancorbrás para saber informações sobre o Bancorbrás seguro viagem e descobrimos que a empresa tem parceria com seguradoras renomadas, como a SulAmérica e a Porto Seguro, além de outras, na comercialização de seguro viagem.

Além disso, a empresa oferece assistência e atendimento diferenciado ao segurado, ficando responsável por dar suporte a ele caso aconteça alguma eventualidade e seja preciso utilizar seu seguro viagem.

No entanto, não há informações no site da empresa sobre os planos comercializados para que o viajante possa fazer pesquisa; é necessário preencher uma ficha cadastral, para que um consultor entre em contato com ele para falar sobre o seguro viagem, as condições de contratação e seus benefícios ou entrar em contato com a Central de Atendimento, que atende a quem procura pelo seguro viagem.

Faça agora a cotação do Seguro Viagem.

Em parceria com o Seguros Promo garantimos aos nossos leitores o menor preço do mercado em seguro viagem. Cote e encontre as melhores opções de planos e seguradoras para sua viagem.

COTAR AGORA »

Recomendação Seguro Viagem Pro

Sempre recomendamos que você pesquise bastante antes de adquirir seu seguro viagem, para contratar a cobertura ideal para o seu perfil e destino, e viajar tranquilo. Dessa forma, não custa nada preencher o formulário e esperar o contato de um dos consultores do Bancorbrás seguro viagem ou entrar em contato com a Central de Atendimento para verificar se um plano se encaixa nas suas necessidades.

Para contratar um seguro viagem ideal para o seu próximo destino, uma opção é utilizar o nosso comparador de seguro viagem. Garantimos os menores preços aos nossos leitores em planos completos das principais seguradoras do mercado. Faça a cotação e aproveite!

Ao verificar os planos do Bancorbrás seguro viagem e do Seguros Promo, você tem mais informação para decidir qual é o seguro que oferece o melhor custo-benefício.

E, se algum dos planos do Seguros Promo se encaixar no que procura, utilize o nosso cupom de desconto SVP5 para pagar 5% menos no seu seguro. Basta aplicar o cupom na parte de pagamento e receber seu desconto direto. O cupom SVP5 é válido tanto no nosso comparador de seguros quanto no portal Seguros Promo.

Saiba mais:

Este artigo pode conter links comissionados para serviços e produtos de parceiros do Seguro Viagem Pro.
Compartilhe

Carolina Carvalho

Carolina é brasileira com cidadania portuguesa, jornalista e especializada em Comunicação Empresarial. Foi atleta profissional de natação, conheceu diversos países por meio das competições e agora continua viajando pelo mundo. Trabalha com a produção e a edição de conteúdos para mídias ligadas ao setor de turismo e ao ramo de seguros de viagens.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo